terça-feira, 28 de julho de 2009

Frases estúpidas

- Existem dois tipos de mulheres: as que me amam, e as que não me conhecem.

- Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!

- Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

- Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando prá ele.

- Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro, cuidado!!! Você pode ser preso a qualquer momento.

- Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas, e em quatorze dias perdi duas semanas!

- Doação de Órgãos??? Só por cima do meu cadáver!!! ´

- O que é que estás a fazer ? Estou a fazer de tudo para não fazer o que quer que seja !

- Bebo pra ficar mal, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.

- Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.

- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

- Se um dia a vida te virar as costas... apalpa-lhe o rabo!

- Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.

- Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

- Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar ...

- Se não gosta da maneira como conduzo , saia do passeio.

- Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

- Não mando a minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.

- O único homem que tentou entender as mulheres, morreu a rir.

- Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

- Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.

- A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo.

- Mulher feia é igual á ventania: só serve pra quebrar o galho.

- Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

- Do primeiro suicídio nunca ninguém se lembra.

- Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

- Drogas, tou FORA!!! Saí pra comprar!!!

- Goze a vida, afinal você nasceu de uma gozada.

- Não fumes tabaco porque pulmões só tens dois. Fuma ganza porque neurónios tens milhões.

- Viva a vida perigosamente: faça pipocas com a panela aberta.

- Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos.

- Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

- Nascí careca, nu e sem dentes. O que vier, é lucro.

- Se o amor é cego, o que é preciso é apalpar.

- O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sorri , mesmo que não tenhas feito sexo hoje ! Podes sempre fazer amanhã !